Diretor: Ruben Fleischer
Elenco: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone, Abigail Breslin
Gênero: Comédia
Ano: 2009
Com um excitante trailer as expectativas em torno de Zumbilândia eram grandes, os resultados na bilheteria nos Estados Unidos refletiram o burburinho gerado pelo aperitivo do filme e deve consagrá-lo como uma nova franquia.
Infelizmente não é tão difícil enganar as pessoas com uma peça curta como um trailer, a comédia que se afasta do trágico não abraça o humor a ponto de ser possível considerarmos um subproduto cômico do gênero de filmes de Zumbis.
Harrelson e Eisenberg funcionam bem em conjunto, porém a química com a dupla feminina não engata e isso prejudica sobremaneira o envolvimento do espectador com o road trip cômico pós apocalíptico de Zumbilândia.
Emma Stone parece ter saído de um seriado adolescente como Gossip Girl e a pequena Miss Sunshine pouco convence segurando uma arma de fogo.
Por outro lado Jesse Eisenberg consolida seu nome como um equivalente ao outro astro do cinema adolescente Michael Cera, seu personagem “Columbus” é um sobrevivente aos zumbis porque já evitava os humanos normalmente num comportamento nerd acima da média que rende os momentos mais curiosos do filme.
Zumbilândia tecnicamente é perfeito, mas aquele “extra” que faz de um filme um sucesso absoluto não está presente, fator esse que possivelmente não deve prejudicar o êxito de suas sequências.
Pontos Altos: Columbus e suas regras
Pontos Baixos: Não é engraçado
Um comentário:
Quero muito vê-lo!!! Você é a primeira pessoa que vejo falar que não é engraçado, agora me deu mais vontade de conferir!
Mas acho que deve ser no mínimo divertido, né?!
Gosto muito do Jesse Eisenberg, o acho um ator simpático e sem dúvidas, estilo Michael Cera!
Acabo de conhecer seu blog! Gostei muito! Sucesso!!! E se quiser vamos trocar link do blog! :D :D :D
Abraço
Postar um comentário