quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas

Diretor: José Alvarenga Júnior

Elenco: Luiz Fernando Guimarães, Fernanda Torres, Drica Moraes, Danielle Winits, Claudia Raia, Alinne Moraes, Daniele Suzuki, Daniel Dantas

Gênero: Comédia

Ano: 2009





Houve um tempo que Os Normais era exibido na Rede Globo, humor de excelente qualidade com dois grandes atores do gênero, a comédia de costumes de um casal de classe média carioca cujo noivado se estendia por muitos anos era a garantia de muitas gargalhadas e piadas rápidas facilmente identificáveis pelo público mais inteligente.

Após algum tempo o ritmo não era mais o mesmo e a série foi encerrada. Que a vida é um ciclo todos sabem, Os Normais sofre desse mesmo problema o seu ciclo de empatia e humor certeiros teve sua duração esgotada, diversos outros programas souberam a hora de decretar seu fim, mas alguns parecem ter ignorado o ciclo e os espectadores mais experimentados sabem do fato.

Os Normais 2 se transforma num episódio prolongado de uma série criativamente já esgotada, obviamente os fãs apesar de saberem dos problemas serão atraídos pela oportunidade de enxergar os personagens tão queridos em situações inéditas e quem sabe tão engraçadas quanto a memória que restou.

Os Normais deve sim ser reassistido, a locadora pode lhe fornecer a série completa ou você pode comprar numa promoção no Submarino.

Felizmente o filme não macula a memória com sua detestável incursão moralista no universo do ménage à trois, a proposta “muito louca” não convence nem diverte.


Pontos Altos: Fernanda Torres e Luis Fernando Guimarães são muito bons

Pontos Baixos: Não há milagre sem santo nem filme bom sem roteiro

Nenhum comentário: