quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Se Beber Não Case (The Hangover)

Diretor: Todd Phillips
Elenco
: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Heather Graham, Justin Bartha, Jeffrey Tambor
Gênero
: Comédia
Ano
: 2009





Boas comédias são muito raras, Se Beber Não Case é um dos distintos exemplares deste gênero tão subestimado pelos amantes do cinema e tão amado por pessoas que se levam menos a sério.
Para quem não se apegar aos preconceitos, a comédia dirigida por Todd Phillips reserva hilárias surpresas em cada diálogo e cena.
A história basicamente é a de Doug um rapaz certinho que incentivado pelo próprio sogro e amigos se manda em uma road trip para Las Vegas, um lugar famoso por todos os seus excessos.
A clássica ressaca com blackout é o ponto de partida para que os três amigos tentem relembrar tudo que fizeram durante a noite e a localização do noivo que está prestes a perder a própria cerimônia de casamento.
Cena a cena os três companheiros desvendam pequenos fragmentos do que parece ter sido uma noite surpreendentemente divertida, perigosa e alucinante.
Descobrir junto com o trio como uma suíte luxuosa foi completamente destruída é cômico, os atores principais são cada a um a sua maneira extremamente cômicos e se complementam numa química invejável.
Quem se aventurar não deve de forma alguma perder os créditos finais onde aparecem fotos de muitos momentos que nenhum deles conseguiu lembrar.
Talvez a melhor comédia de 2009.


Pontos Altos: Créditos finais, excelentes atores/comediantes, roteiro bem planejado e construído
Pontos Baixos: O Doug do filme é uma cópia genérica de Paul Rudd

2 comentários:

Felippe disse...

Concordo plenamente, a melhor comédia do ano, você começa rir de nervoso da situação criada por eles, é demais...os créditos finais são ótimo...kkkkkkk

Unknown disse...

Os links postados no site não estão funcionando.Quando tento baixar qualquer formato aparece a msg de que o servidor não enviou os dados.O que pode estar acontecendo? Abraço