quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Kung Fu Panda

Diretor: Mark Osborne, John Stevenson
Elenco de dubladores: Jackie Chan, Jack Black, Dustin Hoffman, Lucy Liu, Ian McShane, Angelina Jolie, David Cross
Gênero: Animação
Ano: 2008







Calma que Kung Fu Panda não chegou pra desbancar o já clássico Wall-E, a animação do urso com artes marciais não traz absolutamente nada de inovador e segue a premissa básica: lições de moral (acreditem em vocês mesmos!!!), as mudanças de comportamento e a previsibilidade tão esperada de roteiro dos desenhos (ou animações?).
A indústria cinematográfica norte-americana tem prazos a cumprir e filmes a entregar e o que importa de fato são lançamentos de perseguições automobilísticas para marmanjos e animais falantes para crianças, alguém pede mais que isso?
Kung Fu Panda tem qualidades isso é inegável, a Dreamworks não costuma errar e a diversão apesar de fugaz é garantida, se animações são feitas para crianças está tudo no seu devido lugar, mas cada vez mais os pais e outros adultos se assumem admiradores do gênero que já rendeu excelentes surpresas que acabam gerando expectativas excessivas.
Algumas animações se consagraram como ótimos filmes, o que não é o caso de Kung Fu Panda que deve agradar em cheio as crianças menores e só.
Bom pro seu sobrinho, sem graça pra você.

Pontos Altos: Jack Black é um ótimo dublador, lutas enormes
Pontos Baixos: O pai do Panda é um passarinho sem grandes explicações e isso confunde as pobres crianças

2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo assim eu tô louca pra ver!!!!

Meu humor é bem besta!

Huahahuahauhauahua

bjo

Ju

Anônimo disse...

ahhhh mas eu achei tãão legal... morri de rir... e ele é filho de uma cegonha!!! hahahaha