quinta-feira, 16 de abril de 2009

O Justiceiro em Zona de Guerra (Punisher : The War Zone)

Diretor: Lexi Alexander

Elenco: Ray Stevenson, Dominic West, Julie Benz, Wayne Knight, Dash Mihok, Doug Hutchison, Colin Salmon, Keram Malicki-Sánchez

Gênero: Ação

Ano: 2008








Masoquismo pode ser uma boa razão pra assistir Punisher: The War Zone, outra possibilidade provável é testar as caixas de som de seu home theather ou então uma tara enorme por sangue e mortes violentas.

A terceira adaptação para os cinemas da história em quadrinhos O Justiceiro é um show de efeitos especiais absolutamente nojentos, obviamente existe um público que se excita com crânios sendo esmagados por punhos, objetos atravessando cabeças e explosão de todo tipo de membro humano.

A primeira cena de ação de Punisher é um tanto quanto empolgante, a invasão do justiceiro de um jantar cheio de figuras criminosas com uma sede de vingança sangrenta é de tirar o fôlego e deve ter dado muito trabalho na execução.

Há uma mistura de estética de filmes horror de baixa qualidade com ação pura e tecnicamente perfeita, o famoso “gore” é o eleito neste lançamento que não deve ter passado em cinema de lugar nenhum do mundo.

Punisher é um filme abundante em clichês, lugares comuns e atuações afetadas, deve agradar pouquíssimas pessoas, mas pode apostar que estes parcos indivíduos irão se apaixonar pela estética nojenta e questionável deste dispensável título.



Pontos Altos: Frank Castle conserta o próprio nariz quebrado com a ajuda de um lápis

Pontos Baixos: Frank Castle deve ser uma névoa afinal não leva uma bala mesmo enfrentando multidões de metralhadoras

2 comentários:

Rico disse...

crítica típica de quem não conhece o justiceiro, se ler uma revista vai ver que é mais sangrenta que o filme.

Rico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.