Diretor: Peyton Reed
Elenco: Jim Carrey, Zooey Deschanel, Bradley Cooper, Danny Masterson, Terence Stamp, Sasha Alexander, Molly Sims, John Michael Higgins
Gênero: Comédia
Ano: 2008
A década de 90 teve como um de seus principais comediantes no cinema o nome de Jim Carrey; com muitos títulos de sucesso e uma vertente de humor hiperbólico que nunca deixou espaço para sutilezas o ator fez sua fama no gênero e bem pouco sucesso (ainda que notável) fora dele.
O ator envelheceu, as rugas foram implacáveis, mas sua veia cômica permanece no mesmo tom, uma boa notícia para alguns, mas uma decepção para a maioria.
Sim Senhor como comédia não tem frescor e parece um bife requentado ou uma batata frita após uma segunda fritura, há algum sabor só que o esforço da mastigação não vale pouco sabor proporcionado.
A química com Zooey Deschannel é interessante e o romance é bem agradável de ser visto, a atriz tem sido uma escolha certa para filmes do gênero.
As caretas de Jim Carrey, no entanto, reforçam que seu personagem é uma coletânea de antigos sucessos que ficaram no passado o que simboliza apenas uma carência de ousadia e a crise do gênero comédia adulto.
Pontos Altos: A viagem pra Nebraska, o durex, a festa do Harry Potter
Pontos Baixos: Mais do mesmo, previsibilidade, caretas muito manjadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário