quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O Sequestro do Metrô (Taking of the Pelham 1 2 3)

Diretor: Brian Helgelend
Elenco: Denzel Washington, John Travolta, John Turturro, Luis Guzman, Michael Rispoli, James Gandolfini
Gênero: Ação/Suspense
Ano: 2009



Sabe quando o individuo vai trabalhar pensando unicamente que aquele é o único jeito de se ganhar o suficiente pra sustentar a família? Alguns filmes se encaixam nesse perfil, grandes astros são atraídos por salários milionários e não se importam por um segundo com a qualidade do material que farão parte.
John Travolta já não é um grande astro há algum tempo, por outro lado seu colega Denzel Washington parece ter perdido o senso crítico com o passar da idade.
O Sequestro do Metrô seria uma boa desculpa para ver dois grandes astros de outrora interagindo nos emblemáticos papéis de vilão e herói, a escolha de Travolta para o vilão significa uma interpretação afetada e canastrona, o último adjetivo serve também para o colega Denzel.
É difícil dar uma sinopse para um filme que se entrega pelo título, a única coisa que ainda não foi contada é que as negociações do sequestro são feitas entre o vilão e um funcionário do metrô. A falta de treinamento ou o pouco conhecimento sobre qualquer assunto ligado ao crime organizado e suas demandas não impede o querido herói de surpreender e obviamente superar qualquer tipo de esforço técnico especializado da polícia.
O Sequestro do Metrô não surpreende por nenhuma de suas supostas qualidades. Tela Quente difícil de assistir.


Pontos Altos: Como assim?
Pontos Baixos: Atuações, roteiros e tudo e tal.

2 comentários:

ronaldo disse...

nada a ve o filme eh tri afude

André Rodrigues disse...

O filme é muito bom, pelo que parece, mas o link da versão Blu-ray está fora. Gostaria de poder ter este filme em HD... Pena!!!