sábado, 28 de junho de 2008

Três Vezes Amor (Definitely, Maybe)

Diretor: Adam Brooks
Elenco: Ryan Reynolds, Isla Fisher, Elizabeth Banks, Rachel Weisz, Abigail Breslin, Kevin Kline, Kevin Corrigan, Derek Luke, Alexie Gilmore, Annie Parisse, Nestor Serrano, Cheryl Cosenza
Ano: 2008
Gênero: Comédia Romântica





Will Hayes (Ryan Reynolds) está prestes a se divorciar e sua filha Maya (Abigail Breslin a menina gordinha de ‘Pequena Miss Sunshine’) está em seu apartamento e o interroga a respeito de como foi que ele conheceu sua mãe.
Esse é o mote de Três Vezes Amor, o pai resolve contar sua história com três diferentes mulheres que o marcaram de forma definitiva (ou quase). Ele utiliza heterônimos para as mesmas e deixa para a sua filha e para o espectador a tarefa de adivinhar qual delas é a mãe e também o destino final de cada romance.
Mas o filme não começa aí, e sim quando o pai vai buscar sua filha na escola e lá descobre que a inovadora aula de educação sexual causou um grande transtorno entre filhos e pais, sua filha tem muitas dúvidas e são nessas bem-humoradas cenas que a melhor parte do filme acontece e provavelmente a partir disso que as dúvidas sobre sua origem surgem na cabeça da garotinha.
Comédias românticas têm público garantido e Três Vezes Amor possui sim suas qualidades, existe química nos romances além da famosa graciosidade de Abigail Breslin e o carisma do protagonista Ryan Reynolds.
Os defeitos são os comuns a todas as comédias românticas, mas os amantes do gênero nunca os levaram em consideração.

Pontos Altos: Início, que promete, mas não cumpre algo acima do esperado
Pontos Baixos: Não somos amantes do gênero e queremos algo novo sim

Um comentário:

Geovany disse...

O filme é muito bom mesmo, já o assisti, só quero agora tê-lo na coleção, mas não tem seeds. Por favor ajudem1 Vamos compartilhar. Obrigado