sábado, 5 de julho de 2008

Sex And The City

Diretor: Michael Patrick King
Elenco
: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Chris Noth, Jason Lewis, Jennifer Hudson, Evan Handler, Willie Garson, David Eigenberg, Mario Cantone
Ano: 2008
Gênero: Comédia Romântica




O aguardado longa de Sex And The City chega as grandes telas com as antigas personagens, alguns novos e quase os mesmos temas. Ao colocar o produtor executivo da série na criação do roteiro e na direção o resultado não é o equivalente a um episódio médio da (ótima) série, longe disso.
Quatro anos se passaram e o quarteto parece ter perdido sua força, de agentes de mudanças essas mulheres se tornaram vítimas das próprias vidas e coadjuvantes da real ação que acontece na mão dos homens.
A revolução sexual feminina sumiu.
As cenas mais tórridas de sexo acontecem com figurantes, excetuando uma única cena de Miranda com nudez.
As personagens não evoluíram e os quatro anos que se passaram não trouxeram mudanças significativas.
Carrie continua a mesma compradora compulsiva e amante masoquista, Charlotte tem uma participação mínima exceto por quando se torna o destaque em um momento desnecessário e de mau gosto, Samantha perde a essência liberal e humor característico e Miranda continua egocêntrica e agora sem momentos engraçados.
Nem mesmo a interação entre elas rende momentos bem humorados. A moda presente também não traz nada de especial.
As amigas se tornaram senhoras chatas, e o seriado acabou na hora certa.
Dá pra viver sem.

Pontos Altos: Créditos finais rolando na tela (ufa!), participação do PETAPontos Baixos: Cena escatológica, Samantha não transa, falta de emoção, diversão zero

3 comentários:

Unknown disse...

(estralei os dedos)
Pontos posivitos da crítica:
Falar que a série é ótima.
Falar que o filme é ruim.

Pontos negativos:
Ainda vejo algo "positivo" na Miranda sim, ela pelo menos enfrentou o problema e tá.

Eu pensei quando via a Carrie depressiva, é mesmo a Carrie do Sex And The City? Caralho! Não rola fazer ela regredir e parecer uma menina tola de 15 anos desesperada pelo seu amor.

A parte fashionista se justifica pela ação de marketing da responsável pq eles tinham tudo de todas as marcas de todos os tipos, não aconteceu nada além de uma coisa breguinha.

Claro que não poderia fazer como no seriado, pois como filme deve atingir a todos, mas francamente, deveriam ter gasto toda essa grana em mais uma mini temporada, eu me sentiria mais feliz.

O pior está por vir, FRIENDS o filme.

Celsinho disse...

Bom, então eu assistiria pela participação do PETA! :P

Anônimo disse...

Pêra...oh meu querido...primeira vez que não vou concordar com vc...conheço a série e achei o filme EXCELENTE...a Cena que a Carrie sai do carro de Noiva e destrói o buquê de flores no Big...achei Tudo!
Mas adoro vc o mesmo jeito...hehehehehe
Só achei péssimo a Charlotte acabar com o México...desnecessário.