quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Trovão Tropical (Tropic Thunder)

Diretor: Ben Stiller
Elenco: Ben Stiller, Jack Black, Robert Downey Jr., Brandon T. Jackson, Jay Baruchel, Danny R. McBride, Steve Coogan, Tom Cruise
Ano: 2008
Gênero: Comédia







Trovão Tropical, a segunda incursão de Ben Stiller na direção, é deliciosamente abusado, infame e absurdamente engraçado.
Não percam os “trailers” antes do filme que apresentam os atores em alguns de seus filmes mais famosos anteriores à gravação desse Trovão Tropical que é um filme dentro de um filme.
Ameaçado de boicote e vítima de muitas críticas de diversos grupos militantes em seu lançamento, o filme não economiza piadas politicamente incorretas, algo que por si só é extremamente feliz, afinal o mundo politicamente correto está cada vez mais chato e paranóico.
A sátira de Stiller vai além dos filmes de guerra em si focando mais no universo de Hollywood ao atacar ferozmente os excessos de vaidade, ganância e falta de escrúpulos de executivos de cinema, agente-empresários acéfalos e atores que fazem “de tudo” para ganhar um Oscar.
Crítica exemplificada quando um dos atores passa por um controverso procedimento cirúrgico para se transformar em negro e poder interpretar um dos personagens, não bastasse isso ele modifica seu comportamento para agir conforme o tom de sua pele.
O excesso nas interpretações e o absurdo das situações são tão engraçados quanto os diálogos ácidos e cheios de críticas que são disparados a todo momento. Nada é por acaso em Trovão Tropical.
Os astros imbecis que protagonizam o longa só são superados pelo dono do estúdio personificado por Tom Cruise que surge careca, acima do peso, peludo e nojento na sua melhor interpretação em anos.
Grandes atores/humoristas produzem uma das melhores surpresas do ano.
Para rir e refletir.

Pontos Altos: Tom Cruise, Tom Cruise, Tom Cruise, a mudança de cor de Robert Downey Jr., um dos atores se auto-entitula Alpa Chino, humor ácido e inteligente, trilha empolgante e divertida
Pontos Baixos: Não fez muito sucesso então deve ter baixado a bola de Stiller

8 comentários:

Anônimo disse...

filme DO Ben Stiller COM o Ben Stiller? Eu vou parar de frequentar esse blog.

ceni bobut disse...

hay nama aku Sari, aku mau ksh tau nih , bahwa di anapoker ada bonus iphone x dan samsung note 8 loh cek di sini ya REGISTER

Unknown disse...

Mau punya penghasilan lebih DAFTAR SEKARANG DI BOLAVITAAgen judi online yang Aman Dan Terpercaya di Indonesia !!

Anônimo disse...

cukup MAINKAN DI SINI dan dapatkan keuntungan mendapatkan uang jutaan rupiahnya

Unknown disse...

ayam bangkok tarung

Unknown disse...

bandar sabung ayam birma asli terpercaya

Jessy Lee disse...

Agen Slot Terpercaya
Judi Slot Terbaik
Agen Slot Terbaik
Panduan Judi Online
Nonton Movie

Sylvia disse...

Situs Judi Slot
Berita Seputar Indonesia
Artikel Tentang Judi Slot
Situs Agen Slot Terbaik
Situs Agen Casino Terpercaya
Agen Bola Terpercaya