quinta-feira, 26 de março de 2009

Uma Noite de Amor e Música (Nick and Norah's Infinite Playlist)

Diretor: Peter Sollett

Elenco: Michael Cera, Kat Dennings, Aaron Yoo, Rafi Gavron, Ari Graynor, Alexis Dziena, Jonathan B. Wright

Gênero: Comédia Romântica

Ano: 2008








O maior trunfo de Uma Noite de Amor e Música é nos lembrar como é bom se apaixonar por alguém e como o mundo parece mudar quando isso acontece, especialmente quando somos correspondidos e nada mais parece importar.

Além do romance com seus deliciosos encontros e desencontros Uma Noite de Amor e Música tem personagens cativantes e engraçados que torna a noite que nós acompanhamos uma experiência nostálgica e encantadora, isso pela excelente trilha ou pelo próprio amor adolescente.

Michael Cera é “o cara” dos filmes para jovens, seu personagem é sempre um pouco palerma e um tanto inteligente, há uma repetição sim, mas ela é necessária e se encaixa perfeitamente nos filmes para os quais ele é escalado, pode não ser o melhor para sua carreira, para nós não importa ou você se identifica ou se apaixona pelo seu jeito atrapalhado.

Kat Dennings é mais descolada mesmo e sua beleza tem amadurecido ao longo de sua carreira.

Os coadjuvantes não poderiam ser melhores, Norah e sua amiga bêbada, desgovernada e muito engraçada e Nick e seus amigos músicos e gays mais bem resolvidos, divertidos e doces de todo cinema jovem norte-americano.

A dupla principal forma um casal conectado, cúmplice que nos seduz imprimindo um sorriso na face do espectador por grande parte do filme.

Uma Noite de Amor e Música nos lembra os antigos filmes de adolescentes e até os copia em alguns aspectos, a adição de um toque moderno torna o resultado muito bom e merece uma conferida.


Pontos Altos: Apaixonem-se novamente pós 90 minutos, trilha excelente, humor ótimo sem drogas envolvidas, a dupla não se dopa e você nem sente falta

Pontos Baixos: Precisamos de outro jovem ator antes que Cera fique muito exposto

Nenhum comentário: