quinta-feira, 24 de abril de 2008

Crime Delicado

Diretor: Beto Brant
Elenco: Marco Ricca, Lilian Taublib, Felipe Ehrenberg, Maria Manoella
Ano: 2005
Gênero: Drama








Há anos eu tinha curiosidade em ver esse filme, tanto que eu achei que fosse mais velho mas não é verdade, ele é novo até.
Beto Brant neste filme opta por uma linguagem teatral eu espero que por convicção, porém eu não fui ao teatro então não aguentei assistir meia hora do filme.
Basicamente temos Marco Ricca um crítico teatral que se interessa por Lilian Taublib que é uma mulher perneta ou deficiente física, como preferirem ok?
Só que a linguagem do filme não dá, temos que ver trechos de várias peças e o crítico lê em voz alta todas suas opiniões e textos.
Pra mim isso quer dizer uma coisa apenas:
Não temos roteiro suficiente pra um filme então vamos encher lingüiça.
A atriz sem uma das pernas não é boa, aliás ela é bem ruim.
E esse filme...
nao vou ver não.


Não sou obrigado.

Nenhum comentário: