terça-feira, 15 de abril de 2008

Os Indomáveis (3:10 to Yuma)

Diretor: James Mangold
Elenco: Russell Crowe, Christian Bale, Chris Browning, Chad Brummett, Kevin Durand, Hugh Elliot, Peter Fonda, Ben Foster, Jason Henning, Henry Herman
Gênero: Bang bang







Filmes de faroeste precisam de testosterona então Hollywood chama quem? Russel Crowe é claro. Aqui ele incorpora Ben Wade um temido fora-da-lei com uma gangue que apavora todo o velho oeste com roubos, mortes e toda aquela coisa que vocês já imaginam.
Christian Bale é Dan Evans um pai de família no melhor estilo loser, não tem um centavo, nem nada vivo na horta além disso, é perneta (amputação de guerra) e o filho acha ele o maior bunda mole do MUNDO.
Pra resolver isso tudo de uma vez, após a captura de Ben Wade nosso papi se oferece para auxiliar na viagem que irá levar o pior bandido do mundo para uma estação de trem e por fim à prisão. O trem é o das 3:10 para Yuma é claro.
Não preciso contar que acontece de tudo no caminho tal como tiroteios, índios guerreiros e blablabla.
Enquanto isso a gangue tenta encontrar Ben sendo chefiada pelo seu segundo homem o perturbado Charlie magnificamente interpretado por Ben Foster que já mostrou todo seu talento em ser bizarro na finada e aclamada série "A Sete Palmos" e em filmes como "30 dias de noite" e o "O Refém"
No meio do caminho Ben e Wade acabam estabelecendo uma dinâmica mista de admiração e desprezo. Assistam porque vale a pena.

Pontos Altos: Russel Crowe, Christian Bale, Ben dementius Foster, fotografia, direção na medida perfeita.
Pontos Baixos: Podia ser um pouco mais curto, tipo uns vinte minutos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aí que chato...tb não assiti esse...preciso melhorar.
Confesso que não faço o estilo bang bang...índios...tiroteios.
E acho tb que todos deviam ser mais curtos...tipo 30 minutos menos.
Desculpa minha ignorância cinematográfica...kkk
Limonge

Ju Miyazawa disse...

olha só, nem gosto assim da combinação testosterona + poeira + chapeu e cara de macho. Mas, acho que vou abrir uma excessão pra esse. o problema é que acaba com a coragem saber que terei que enfrentar 2 horas de pelicula!

Unknown disse...

Christian Bale, Russel Crowe, Ben Foster? Tô dentro! Tô suuuper dentro! ahuahuahuahuhauhuaa