Diretor: Casper Andreas
Elenco: Simon Miller, Justin Tensen, Rob Harmon, Jane Elliott, Aaron Michael Davies, Caroline Delran
Gênero: Drama/Musical
Ano: 2009
Se Hedwig foi uma ópera rock excelente, o mesmo não pode ser dito sobre Between Love and Goodbye um drama entremeado por músicas que tentam explicar através da melodia o início e fim de um romance entre um casal supostamente ideal que por influências externas desmorona com consequências trágicas.
Marcel é um estudante francês que se casa com uma turrona lésbica para conseguir cidadania americana e poder dividir um teto com o músico americano Kyle, o casamento perfeito não duro muito tempo ao receber a exagerada interferência viperina de April a irmã transexual, ex-prostituta e ciumenta (e chata, irritante, aloprada, cansativa) de Kyle.
A harmonia do casal açucarado se perde entre egoísmo, obsessões e intrigas a influente vilã April mesmo com um histórico de comportamento duvidoso facilmente consegue manipular seu irmão.
Between Love and Goodbye simplesmente não convence, são tantos os pontos fracos que é difícil escolher um principal.
O casal não tem química, a irmã transgênero nada mais é que uma víbora sem profundidade com nuances dramáticas pouco interessantes e por essas e outras é impossível atribuir algum valor a este fraco representante do cinema gay-indie-independente.
As músicas não decolam e o romance não emplaca.
Pontos Altos: Músicas medianas
Pontos Baixos: 97 minutos jogados ao vento, superficialidade e desfecho trágico com trilha da Celine Dion
2 comentários:
pera, concordo com tudo que foi dito. perda de tempo este filme, eu devia ter parado de assistir logo no início.
Concordo com ambos. Eta filminho ruim, so. Passei o filme adiantando ele para ir mais rápido. tks.
Postar um comentário